João Pessoa, 30 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diversas áreas

MPF divulga resultado das provas objetivas de seleção para estágio

Comentários: 0
publicado em 30/04/2015 às 11h40
O Ministério Público Federal (MPF) divulgou, nesta quinta-feira (30), os Editais n.º 07 e 08/2015 com a listagem dos candidatos aprovados nas provas objetivas do processo seletivo de estagiários nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Biblioteconomia, Informática, Engenharia Civil, Jornalismo e Publicidade. A seleção está sendo feita para todas as unidades do órgão no estado: João Pessoa, Campina Grande, Patos, Sousa e Monteiro.
* Confira o Edital n.º 07 (João Pessoa)
http://www.prpb.mpf.mp.br/menu-superior/concursos/estagiarios/2015/concurso-para-estagio-em-diversas-areas/edital-n.o-07-analise-dos-recursos-e-resultado-da-prova-objetiva-joao-pessoa/view
* Confira o Edital n.º 08 (Campina Grande, Sousa, Patos e Monteiro)
http://www.prpb.mpf.mp.br/menu-superior/concursos/estagiarios/2015/concurso-para-estagio-em-diversas-areas/edital-n.o-08-analise-dos-recursos-e-resultado-da-prova-objetiva-c.grande-patos-sousa-e-monteiro/view
Para a unidade de João Pessoa (Edital n.º 07), a listagem contém os nomes dos aprovados em ordem decrescente de nota para cada curso. Já para as demais (Edital n.º 08), a listagem está em ordem decrescente de nota para cada unidade do MPF. Além disso, consta também as listagens por ordem de inscrição dos candidatos não classificados.
Ao todo, foram aprovados 124 candidatos, sendo 115 em João Pessoa e 9 nas cidades do interior. O resultado final da seleção só será divulgado após a correção das provas subjetivas. O prazo recursal referente à contagem de pontos é de dois dias.
Como o referido prazo é contado em dias úteis e excluindo o dia da publicação dos editais, no caso, hoje, então o prazo recursal começa na próxima segunda, 4 de maio, e vai até terça, 5 de maio.
Questão anulada – Ficou anulada, do gabarito oficial da prova para estagiário de Engenharia Civil, divulgado por meio do Edital n.° 05/2015, de 13 abril de 2015, a questão 10, atribuindo a respectiva pontuação a todos os candidatos.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas