João Pessoa, 30 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Equilíbrio Club

Equilíbrio Club: Clientes podem escolher planta e conferir dicas de decoração

Comentários: 0
publicado em 30/03/2015 às 10h58
atualizado em 27/04/2015 às 08h07

O edifício Equilíbrio Club inova não apenas por ser o primeiro empreendimento habitacional colaborativo da Paraíba, mas também por proporcionar aos seus futuros moradores a opção de escolher uma das quatro plantas de apartamentos disponíveis, além de definir junto com arquitetos a decoração dos espaços de acordo com a necessidade de cada cliente.

De acordo com o diretor da Equilíbrio Construtora, Francisco de Assis, entre as plantas oferecidas no Equilíbrio Club está incluída uma voltada exclusivamente para pessoas com deficiência. “Tivemos o cuidado de oferecer um empreendimento sustentável e totalmente adaptado, inclusive com sete elevadores, sendo dois deles com cabines estendidas, próprios para macas. Estamos muito satisfeitos com o resultado desse projeto”, disse.

Segundo a arquiteta Thais Figueiredo, foram montadas duas opções de decoração para que os clientes possam escolher a melhor ambientação para o apartamento. “Montamos um perfil mais clássico com ambientes mais tradicionais voltados para famílias maiores e outro mais jovem para recém casados. Nesse caso, utilizamos mais cores e uma decoração mais arrojada”, destacou, lembrando a versatilidade e a flexibilidade dos apartamentos que atendem diferentes perfis.

O diretor Francisco de Assis destacou ainda outros diferenciais que o primeiro condomínio colaborativo da Paraíba terá como, por exemplo, um espaço fitness Center composto por uma academia de ginástica no 37º andar, sete bicicletários, lavanderia com máquinas industriais e carpete, além de um lava-jato com calibrador de pneus e cinco vagas de garagem para visitantes e seis vagas para carga e descarga.

Lazer – A área de lazer dispõe, entre outros itens, de piscina adulto e infantil, pista de skate e patins, hidromassagem aquecida a gás, home cinema, games eletrônicos, snooker bar e salão de jogos. O Equilíbrio Club também conta com um atelier na área comum para que os moradores tenham espaço para desenvolver atividades artísticas e Wi-Fi.

Os moradores também terão reforço na questão da segurança. O Equilíbrio Club terá duas guaritas sendo uma para pedestres com eclusa, área coberta e outra para acesso dos carros na garagem; port cochère para facilitar o embarque e desembarque; além de sistema de câmeras com sala de monitoramento integrado e garagem para visitantes.

O diretor Francisco de Assis destacou ainda que o empreendimento tem compromisso com a preservação do meio ambiente. Segundo ele, para economizar água os banheiros possuem caixas acopladas dual flush e as torneiras possuem arejador. As portas são em madeira de reflorestamento e os apartamentos possuem grandes janelas nos quartos e salas permitindo maior iluminação e ventilação, diminuindo a necessidade do uso da energia elétrica.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas