João Pessoa, 25 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em joão pessoa

Polícia apreende armas com trio suspeito de tráfico de drogas

Comentários: 0
publicado em 25/04/2015 às 10h10
atualizado em 25/04/2015 às 07h12

A Polícia Militar montou cerco, nessa sexta-feira (24), na comunidade Bola na Rede – localizada no Bairro dos Novais – na Capital, e deteve três suspeitos de atuar na disputa do tráfico de drogas local. Na ação, foi preso João Kleiton da Silva Pereira, de 19 anos, e apreendidos dois adolescentes, de 16 e 17 anos. Eles estavam de posse de três revólveres calibre 38, uma faca e várias munições.

De acordo com o comandante da Força Tática do 1º Batalhão, capitão Clecitoni Albuquerque, a polícia recebeu a denúncia de que os suspeitos estavam planejando matar um grupo rival, motivado pela disputa pelo tráfico de drogas. “De posse das informações, foi montado um cerco que envolveu policiais da 6ª Companhia do 1º Batalhão, Choque, Rotam e Força Tática, que juntos conseguiram interceptar o grupo em um beco da comunidade, onde ele estava inclusive impedindo a entrada e saída de moradores”, destacou.

Os policiais militares conduziram os acusados sob aplausos dos moradores, que estavam sendo aterrorizados pelos suspeitos. O maior foi levado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, e os dois adolescentes para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. Os três foram autuados por porte ilegal de arma.

MaisPB

Leia Também