João Pessoa, 24 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Romero entrega praça reformada e anuncia pavimentação

Comentários: 0
publicado em 24/04/2015 às 17h23
atualizado em 24/04/2015 às 14h24

O prefeito Romero Rodrigues e o vice Ronaldo Cunha Lima Filho entregaram, na manhã desta sexta-feira (24), a Academia de Saúde Popular e da reforma e reurbanização da Praça Isaac Catão,  no Bairro do Monte Castelo, em Campina Grande.

Com a obra entregue, a população contará com mais um instrumento de lazer e prática de atividades físicas, com a instalação da Academia de Saúde Popular, além de inibir o avanço da violência na região, já que o espaço estava sendo utilizado por usuários de drogas e comerciantes de entorpecentes.

Romero disse durante a solenidade que está realizando um sonho antigo dos moradores do Monte Castelo. O gestor e Ronaldo Filho assinaram duas Ordens de Serviços para calçamento de seis ruas nos bairros do José Pinheiro e Nova Brasília.

Serão contempladas as ruas Antônio Bernardino de Sena, João Lelis, Severino Francisco Gama, Inácio Adelino, Geni Barbosa e Lucia Binda.

Já a segunda Ordem de Serviço assinada, que contemplará o Catolé e ruas ligadas ao bairro do José Pinheiro, que somam oito a ser beneficiadas por obras de pavimentação na Fernandes Vieira, Silva Jardim, Antônio Telha, José Américo de Almeida, Maximiano Machado, Marinheira Agra, Joaquim Nabuco e rua deputado Ascendino Moura.

MaisPB

Leia Também