João Pessoa, 24 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reforma

Luciano Cartaxo entrega campo de futebol no Gervásio Maia

Comentários: 0
publicado em 24/04/2015 às 14h18
atualizado em 24/04/2015 às 12h29

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT), inaugura, no próximo domingo (26), as obras de reforma do campo de futebol de bairro, localizado no bairro Gervásio Maia.

“Investir no esporte sempre foi uma determinação da nossa gestão porque entendemos que a prática esportiva gera saúde e cidadania”, afirmou o prefeito Luciano Cartaxo. “Queremos proporcionar um espaço apropriado para toda a comunidade e, principalmente, valorizar o futebol amador em nossos bairros”, complementou.

O campo, localizado na Rua Projetada, S/N, possui dimensão de 100×68 cm. Ele foi totalmente murado e ganhou nova infraestrutura. O espaço agora conta com torres de iluminação, alambrados e vestiários, além de bancos para uso das equipes e da arbitragem. Foram investidos R$ 300 mil.

Investimento – O Campo no Gervásio Maia é o terceiro entregue pelo prefeito Luciano Cartaxo. Já foram inaugurados os campos Professor Evangelista Benedito da Silva, no Portal do Sol, e Manoel Antônio de Santana, na Cidade Verde. No total, cinco equipamentos serão entregues à população, em um investimento de R$ 1,5 milhão.

De acordo com o secretário municipal do Juventude, Esporte e Recreação, Edmilson Alves, as próximas unidades serão entregues em Paratibe e Gramame. “Nosso objetivo é garantir que os equipamentos esportivos cheguem a toda cidade e incentivem que as pessoas tenham o esporte como uma prática de vida”, declarou.

MaisPB

Leia Também