João Pessoa, 24 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em cabedelo

PM prende trio suspeito de invadir pousada

Comentários: 0
publicado em 24/04/2015 às 09h48
atualizado em 24/04/2015 às 06h50

Policiais da 6ª Companhia Independente prenderam em flagrante, no fim da noite dessa quinta-feira (23), três homens que invadiram uma pousada desativada, no bairro de Intermares, em Cabedelo, de onde estavam se preparando para levar torneiras, chuveiros elétricos, máquina de lavar louças e aparelhos de ar-condicionado. Laércio Lima de Lucena, de 26 anos; Willyam Mangueira dos Santos Oliveira, 20; e Cícero Silva Batista, de 29 anos, são suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em arrombamentos de casas de veraneio nos bairros de Camboinha e Poço, no mesmo município.

Os três foram presos dentro da pousada, após cerco montado pelos policiais, que realizaram uma incursão no estabelecimento até localizar os suspeitos. Eles estavam com um alicate de corte, ferramentas para desmontar os objetos que seriam furtados e uma quantidade de maconha. Um dos presos, Laércio Lima de Lucena, é motorista do Conselho Tutelar da cidade e já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma.

Todos foram levados para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo, e autuados por furto qualificado. Eles já haviam furtado outras vezes a mesma pousada, de acordo com informações recebidas pela polícia.

IMG-20150424-WA0073IMG-20150424-WA0070

Igreja – A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta sexta-feira (24), Elder Pereira da Silva, de 28 anos, flagrado tentando furtar objetos de uma igreja católica no Loteamento Presidente Médici, no bairro do Grotão, em João Pessoa. Com ele, foi recuperado um bebedouro, um garrafão de água e um ventilador do templo religioso. Ele foi encaminhado para o Distrito Integrado de Segurança Pública de Mangabeira.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas