João Pessoa, 23 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CINEMA

Fãs de Vingadores assistem pré-estreia especial da Era de Ultron

Comentários: 0
publicado em 23/04/2015 às 15h40

Fãs  do Vingadores lotaram as salas do Cinépolis, no Manaíra Shopping, nessa quarta-feira (22), para a pré-estreia do filme considerado o mais aguardado do ano e um marco na história da Marvel Studio.

Para garantir ainda mais emoção na noite de exibição de ‘Vingadores: Era de Ultron’, a equipe do site Fique Ligado esteve presente no Cinépolis, com uma ação especial junto aos aficionados pelos heróis da Marvel.

“O objetivo foi tornar essa pré-estreia ainda mais especial, tornar a experiência fica ainda mais singular”, explicou a editora geral do Fique Ligado, Ingrid Heckler.

Com patrocínio do Fique Ligado, a ação contou com quiz, sorteios, distribuição de desenhos e workshop do jogo Battle Scenes, um cardgame da Copag que traz os personagens da Marvel.

Pouco antes da sessão, o público contou com o Quiz Ligado, com perguntas e curiosidades sobre a franquia. Entre os brindes, os participantes levaram canecas, bottons, bloquinhos e camisetas.

Quem assistiu ao filme garante que a Marvel caprichou. Em ‘Vingadores: Era de Ultron’, o estúdio construiu o universo dos quadrinhos para o cinema, em um ambiente em que os heróis coexistem no mesmo universo – em uma aventura inteligente e complexa.

Para mais informações sobre o filme, o Fique Ligado traz podcasts especiais com informações  curiosidades sobre a saga.  O site é www.fiqueligado.com.br.

MaisPB

Leia Também