João Pessoa, 22 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BRASÍLIA

Recebida por ministro, Eva Gouveia discute pleitos para CG

Comentários: 0
publicado em 22/04/2015 às 18h03
atualizado em 22/04/2015 às 15h04

A secretária de Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia, foi recebida na tarde desta quarta-feira (22), pelo ministro chefe da Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, Pepe Vargas.

A auxiliar do município esteve acompanhada do deputado federal Rômulo Gouveia. O encontro aconteceu no gabinete do ministro, em Brasília.

Na oportunidade, Eva Gouveia protocolou junto a Secretaria dos Direitos Humanos mais projetos de investimentos para a área da assistência social em Campina Grande.

“Estamos numa cidade de referência para a grande maioria dos municípios paraibanos, como também de outros estados”, destacou a secretária.

Outro pleito que foi reiterado junto ao novo ministro diz respeito a construção de um Centro de Referência em Direitos Humanos na cidade.

Equipamentos como esse centro atuam como mecanismos de defesa, promoção e acesso à justiça, como também estimulam o debate sobre cidadania, influenciando principalmente nas conquistas dos direitos individuais e coletivos.

O ministro recebeu as demandas e se colocou à disposição do povo campinense para ampliação dos investimentos na assistência social em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também