João Pessoa, 21 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUARTA

CPI da Telefonia recebe Procons Estadual e Municipal

Comentários: 0
publicado em 21/04/2015 às 10h49
atualizado em 21/04/2015 às 07h50
Deputado João Gonçalves (PSD)

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) recebe nesta quarta-feira (22) os representantes dos Procons Estadual e Municipal, que vão participar da sessão pública da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel. A reunião está programada para ter início às 15h no plenário José Mariz.

Segundo o presidente da CPI, deputado João Gonçalves, o objetivo de ouvir os dirigentes dos Procons é poder fomentar as investigações da Comissão com relação às principais reclamações. “A população é o elo principal dessa CPI. Vamos coletar o maior número de reclamações”, declarou o deputado.

Desde a última reunião da Comissão, realizada no último dia 13, os componentes da CPI da Telefonia têm se esforçado no intuito de unir apoios e para servir de subsídio ao trabalho dos parlamentares.

Neste sentido foi realizada na última semana uma visita ao Ministério Público Estadual (MPPB) e ao Ministério Público Federal (MPF) para garantir a integração dos órgãos públicos em favor dos paraibanos.

A instalação da CPI da Telefonia ocorreu no último dia 8 de abril e apura especificamente a responsabilidade por danos causados ao consumidor na prestação inadequada de serviços de telefonia móvel oferecidos pelas operadoras existentes e que atuam no Estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também