João Pessoa, 16 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na próxima semana

Defensoria ganha novo endereço na Capital

Comentários: 0
publicado em 16/04/2015 às 08h44
atualizado em 16/04/2015 às 05h46

A sede administrativa da Defensoria Pública da Paraíba, no Parque Solon de Lucena, em João Pessoa, vai fechar nesta quinta-feira (16) e reabre após o feriado de Tiradentes, na quarta-feira (22) da semana que vem. O motivo é a mudança de endereço, uma vez que a Defensoria vai passar a funcionar no bairro Tambiá.
As pessoas que diariamente buscam atendimento jurídico gratuito na Central que fica na Av. Rodrigues de Carvalho, 34, Edifício Felix Cahino, no Centro, continuam se dirigindo ao local, pois a mudança de prédio, neste momento, atinge apenas a sede administrativa. A Central de Atendimento continua no mesmo endereço e com o mesmo horário de funcionamento, de segunda a sexta-feira das 8 às 12h.
De acordo com o defensor público geral, Vanildo Oliveira Brito, a nova sede administrativa vai oferecer aos funcionários e público um ambiente mais amplo, com sistema de ar refrigerado, novo mobiliário e com salas totalmente informatizadas. “Vamos iniciar a mudança nesta quinta-feira (16) e aproveitamos o feriado de Tiradentes para  arrumar setores como Gabinete, Corregedoria e as salas das gerências”, disse.
A nova sede da Defensoria Pública foi adquirida com recursos próprios e atende a  uma reivindicação antiga dos defensores. O prédio ainda está em reforma para adequação as necessidades da instituição e assim que todo o serviço for concluído será oficialmente inaugurado. A sede nova fica na Rua Monsenhor Walfredo Leal, nº 487, bairro Tambiá, em João Pessoa.

MaisPB

Leia Também