João Pessoa, 14 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"NOSSA CEIA"

Léa entrega sopa para famílias carentes em Guarabira

Comentários: 0
publicado em 14/04/2015 às 19h39
atualizado em 14/04/2015 às 16h42

A Prefeitura de Guarabira, através da Secretaria da Família, Bem-Estar, Criança e Adolescente, distribuiu na tarde desta segunda-feira (14), sopa para os moradores da Vila Pe. Cícero.

Intitulada de “Nossa Ceia”, a ação cadastrou e beneficiou de 85 famílias, num total de 250 pessoas e foi realizada na Escola Municipal João Fernandes da Cunha. Os sentimentos de satisfação e gratidão eram visíveis nos semblantes dos moradores que agradeceram o prefeito Zenóbio pela iniciativa.

A primeira-dama Léa Toscano esteve presente juntamente com o secretário Elias Asfora e demais servidores da administração municipal servindo a sopa para a população presente. Léa destacou a importância de beneficiar a população carente com uma alimentação saudável. A ex-deputada afirmou que, além do “Nossa Ceia”, outros programas sociais serão realizados em prol da população em breve.

Vale lembrar que o sopão será distribuído todas as segundas e quintas-feiras na Vila Pe. Cícero. A partir da próxima semana haverá cadastro para a distribuição do alimento aos moradores do Conj. Alda Pimentel.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas