João Pessoa, 13 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na capital

Sine-JP inicia a semana com 634 oportunidades de trabalho

Comentários: 0
publicado em 13/04/2015 às 11h26
atualizado em 13/04/2015 às 11h53

A semana começa com 634 oportunidades de trabalho no Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). O destaque está na área de telemarketing, com 500 vagas de operador. Todos os postos de trabalho abertos também podem ser acessados no novo portal do Ministério do Trabalho e Emprego (http://maisemprego.mte.gov.br).

Nesta terça-feira (14), haverá duas entrevistas no Sine-JP para 30 vagas. São 15 oportunidades para movimentador de mercadoria em depósito e 15 para operador de central de distribuição. Para concorrer, basta ter ensino fundamental completo. Não há exigência de experiência. O trabalhador deverá comparecer no Sine-JP até o meio-dia.

No setor de alimentação fora do lar, há vagas para auxiliar de cozinha (três), cozinheiros (duas), atendentes de lanchonete (quatro), garçons (quatro), cumins (duas) e barman (uma).

Estão disponíveis 15 vagas para frentista, com ensino médio completo e sem experiência. Já no comércio, há 12 para vendedores e três para consultores de vendas.

Nível superior – Há uma vaga para assistente administrador contábil, para quem tem nível superior na área. A empresa contratante pede um ano de experiência e domínio de Inglês. Também há uma oportunidade para engenheiro de produção, com seis meses de experiência.

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e carteira de trabalho.

MaisPB

Leia Também