João Pessoa, 12 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Governo do Estado inaugura adutora em Santa Cruz, no Sertão

Comentários: 0
publicado em 12/04/2015 às 10h48
atualizado em 12/04/2015 às 09h06

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, neste sábado (11), nas cidades de Santa Cruz e São Francisco, respectivamente, uma adutora e a restauração da PB-359, que extensão de 40,3 quilômetros e beneficia diretamente 17,5 mil pessoas. Na obra da estrada os investimentos somaram R$ 5,5 milhões. São Francisco também ganhou asfalto na travessia da cidade.

A adutora de Santa Cruz custou R$ 1,2 milhão. A adutora tem 9,1 km de extensão e vai suprir a demanda de Santa Cruz e uma segunda etapa está sendo executada, que é a instalação de hidrômetros.

Na oportunidade, Ricardo Coutinho agradeceu pela receptividade calorosa por parte da população e lideranças de São Francisco e Santa Cruz e afirmou que sua gestão inaugurou um diferencial na história dos governos paraibanos, olhando para as pequenas cidades.

“Santa Cruz está tendo respostas rápidas a pleitos tão importantes como água e asfalto, fora outras intervenções. Em outras épocas, isto não ocorria. Nós começamos a modificar a lógica que existia antes, para dar à população uma coisa chamada crédito e dignidade na política porque a política é um instrumento de transformação de uma sociedade”, destacou o governador em Santa Cruz. No Estado estão sendo implantados 730 quilômetros de adutoras.

O governador ainda anunciou que o Governo do Estado tem obras em andamento para inaugurar durante todo o ano. “Nós estamos tornando a Paraíba mais justa, porque a política antes olhava para as grandes cidades, eu tive a coragem de inverter isto e olhar e INVESTIR em pequenas cidades”, declarou.

MaisPB

Leia Também