João Pessoa, 06 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
oportunidades

Sine-JP inicia a semana com oferta de 955 vagas no mercado de trabalho

Comentários: 0
publicado em 06/04/2015 às 11h21

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) disponibiliza 955 vagas no mercado de trabalho nesta semana. Há oportunidades para o comércio, indústria, construção civil e o setor de serviços, com destaque para os 700 postos abertos para operador de telemarketing. A função é ideal para quem busca o primeiro emprego, já que não é exigida experiência. Só é preciso ter Ensino Médio concluído e conhecimentos básicos em Informática.

Uma empresa disponibiliza 40 vagas de mecânico de refrigeração. As exigências são Ensino Fundamental completo e seis meses de experiência comprovada em Carteira de Trabalho. Ainda no setor de serviços, há 17 vagas para costureira e 11 para manicure.

Já no comércio, há 36 postos de trabalho disponíveis para vendedores, sendo 27 para vendedores pracistas, oito para vendedor interno e um para vendedor de porta em porta. Também há demanda para cinco promotores de vendas e três consultores de vendas.

Na construção civil há cinco vagas para pedreiro, 10 para servente de pedreiro, oito para serralheiros, duas para técnico de edificações e uma para mestre de obras.

Ensino Superior – O Sine-JP também faz a intermediação de vagas para quem tem Ensino Superior. Nesta semana, as oportunidades são para assistente administrativo contábil (um ano de experiência), engenheiro de produção (seis meses de experiência) e farmacêutico (um ano de experiência), com uma vaga para cada função.

Há um posto de trabalho para auxiliar de Departamento Pessoal. É preciso ter ensino superior incompleto com um ano de experiência de auxiliar de Departamento pessoal na área de logística (transportes). Ainda há disponibilidade para estágio de assistente administrativo (estudante do quarto ao sétimo período de Administração).

O Sine-JP está localizado na Rua Cardoso Vieira, 85, Varadouro, próximo à Praça Antenor Navarro. O horário de atendimento é das 8h às 17h. É necessário levar RG, CPF e Carteira de Trabalho.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas