João Pessoa, 05 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO VALENTINA

Vereador de João Pessoa distribui mais de 1000 ovos de Páscoa

Comentários: 0
publicado em 05/04/2015 às 15h24
atualizado em 05/04/2015 às 12h27

Pelo terceiro ano consecutivo o vereador Marmuthe Cavalcanti realizou a distribuição de ovos de Páscoa na comunidade de Mussumago, localizada no Valentina de Figueiredo. O evento reuniu centenas de crianças, acompanhadas pelos pais, tios e avós. Com a doação de mais de 1000 ovos de chocolate, a Páscoa da criançada tornou-se mais doce e feliz.

“Essa é uma época de reflexão sobre a fé, sobre a morte e vida de Jesus Cristo. Páscoa é vida, é ressurreição, é renovação dos votos com Deus. Também é um momento de alegria, solidariedade e cidadania”, comentou Marmuthe, salientando que ver o sorriso dos pequenos ao receber os ovos de Páscoa é uma grande satisfação.

Durante o evento, o vereador disse que seu compromisso com a população é permanente, assim como a luta por melhorias para toda cidade. “A cada dia buscamos cumprir cada um dos compromissos assumidos com o povo e estar sempre próximo das pessoas e das comunidades. Isso é fundamental para uma atuação parlamentar qualificada”, afirmou Marmuthe.

MaisPB

Leia Também