João Pessoa, 30 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'Adversários'

Secretário do PT defende diálogo com Cícero Lucena em JP

Comentários: 0
publicado em 30/03/2015 às 15h10
atualizado em 30/03/2015 às 15h30
Jackson Macedo, secretário de Organização do PT

O secretário de organização do PT, Jackson Macedo, revelou, nesta segunda-feira (30), que o partido está aberto para dialogar com o ex-senador e ex-prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), com vistas às eleições municipais de 2016.

Cícero sempre foi adversário do PT na Paraíba, mas Jackson, que é também secretário do Orçamento Participativo de João Pessoa, destacou que o partido e a gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PT) tem se caracterizado como um governo de conversa com todos os seguimentos.

Apesar da divergências históricas e em outras oportunidades ter feito críticas ferrenhas ao tucano, Jackson reconheceu méritos da gestão de Cícero na Capital.

“O PT em João Pessoa e o governo do companheiro Luciano Cartaxo, tem se caracterizado como uma gestão do diálogo. Conversa com todos os seguimentos. Cícero Lucena é um ex-prefeito que ajudou muito essa cidade, deu sua parcela de contribuição e logicamente será importante ouvi-lo também”, declarou.

Segundo Jackson, o diálogo está aberto com todos os que querem construir uma João Pessoa melhor.

“As portas estão abertas para todos que querem ajudar João Pessoa a continuar crescendo. Nosso objetivo é esse. Todos os agentes políticos, movimentos sociais, entidades, pessoas, que querem construir este projeto conosco serão bem vindos”, afirmou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também