João Pessoa, 30 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

Filha de paraibana, destaque no The Voice alemão vem à Paraíba

Comentários: 0
publicado em 30/03/2015 às 14h04
atualizado em 30/03/2015 às 14h29

Filha de uma paraibana com um suíço,  a cantora  Maíra Zaugg,  que encantou  jurados há cerca de dois anos ao participar do The Voice Kids Germany, aos 13 anos, desembarca na próxima sexta-feira (3),  em Campina Grande, onde passará duas semanas visitando familiares e aguardando por convites para realizar seu maior desejo no momento: se apresentar para os brasileiros.

A  suicinha, nacionalizada brasileira  chegou às semifinais do concurso, mas continuou com sua carreira. Logo depois, venceu o concurso “Cante pra Nós”, organizado pelo jornal suíço “20 Minuten” (20 Minutos). O júri, formado pelos responsáveis pelo The Voice of Switzerland, consagrou Maíra a melhor dentre 260 concorrentes e quatro finalistas.

Maíra evoluiu como cantora, compositora e aprimorou seu conhecimento tocando piano regularmente. Ela já recebeu muitos convites para shows na Suíça e, na próxima sexta-feira (3).

Dona de uma voz suave,  Maíra Zaugg  cultiva sonhos a serem realizados, como estar ao lado de Lucy Alves, fazendo um dueto, ao som de “Esperando na janela”, sua música brasileira favorita.

A Rede Globo de Televisão já abriu as inscrições para o The Voice Kids Brasil, que seguirá o mesmo formato do programa que Maíra participou na Alemanha.

MaisPB

Leia Também