João Pessoa, 29 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESPORTE

Botafogo vence o Miramar e assume a liderança do Paraibano

Comentários: 0
publicado em 29/03/2015 às 19h49

O Belo venceu mais uma partida pelo Campeonato Paraibano. O Botafogo bateu o Miramar por 3×1 no estádio Almeidão na tarde deste domingo (29). O gols do Belo foram marcados por Doda, Bismarck e André Cassaco. O gol do Miramar foi de Caio. Com a vitória o Botafogo assumiu a liderança da primeira fase do Campeonato Paraibano de 2015, com 20 pontos.

 Marcelo Vilar mandou a campo um time formador por Genivaldo, Lucas Mendes, Mauro, Roberto Dias, Alex Cazumba, Zaquel, Guto, Bismarck, Doda, Juninho e André Cassaco. Entraram no decorrer da partida Fábio Gama e Nata nos lugares de Bismarck e Zaquel. Os dois primeiros gols do Belo foram marcados no 1º tempo. Doda aproveitou bola sobrada na área e bateu de perna direita no ângulo para abrir o placar.

O segundo foi marcado por Bismarck em cobrança de pênalti. Juninho fez boa jogada pela direita e foi derrubado dentro da área. O camisa 10 do Botafogo foi para a cobrança, bateu alto no canto esquerdo e fez 2×0. No segundo tempo, o Belo sofreu um gol após um pênalti convertido pelo Miramar. André Cassaco deu números finais ao jogo após toque por cima do goleiro do Miramar.
O próximo desafio do Belo é pela Copa do Brasil, na quarta-feira (1º) contra o Botafogo-RJ, no estádio Almeidão.

MaisPB

Leia Também