João Pessoa, 26 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
às 11h00

Velório do ator Cláudio Marzo será aberto ao público nesta quinta-feira

Comentários: 0
publicado em 26/03/2015 às 07h43

O corpo do ator Cláudio Marzo será velado nesta quinta-feira (26) no Memorial do Carmo, no bairro do Caju, Zona Portuária do Rio. A cerimônia será aberta ao público entre 11h e 16h. A cremação está marcada para as 18h, em uma cerimônia reservada à família.

Cláudio Marzo, de 74 anos, morreu às 5h39 deste domingo (22) na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio, em decorrência de complicações de uma pneumonia. Ele estava internado na unidade desde 4 de março.

Segundo a assessoria do hospital, Marzo tinha o desejo de ser cremado. A família aguardava a chegada de um dos filhos que mora na Austrália para dar início ao funeral.

Outras internações

O ator também foi internado no dia 8 de fevereiro devido a um quadro infeccioso, associado à insuficiência renal e a um enfisema descompensado, informou o boletim médico divulgado pelo Dr. João Manuel Pedroso, clínico geral e cardiologista do ator.

No dia 28 de dezembro de 2014, Cláudio foi internado no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) do mesmo hospital com um quadro de arritmia cardíaca e pneumonia. Entretanto, recebeu alta médica no dia 31 de dezembro e pôde passar a virada do ano em casa.

G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas