João Pessoa, 23 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
jornalismo online

Empresários criarão associação para aperfeiçoar mercado

Comentários: 0
publicado em 23/03/2015 às 20h53
atualizado em 24/03/2015 às 10h13

Empresários ligados ao segmento de comunicação na Internet na Paraíba realizaram nesta segunda-feira (23) o primeiro encontro de empresas da área (sites, portais e blogs) com o objetivo de consolidar o mercado com parâmetros como estrutura, produção, Tabela de Preços, critérios de avaliação de audiência e representação do setor. A reunião aconteceu na sede do Clickpb, em Joao Pessoa, e contou com a presença do diretor-geral do Portal MaisPB, Heron Cid.

Os empresários estão definindo metodologia adequada para aperfeiçoar os parâmetros mercadológicos adequados a importância que os veículos digitais desempenham na Paraíba.

Ficou decidido que será constituída, nos próximos dias, uma entidade representativa, de âmbito estadual, que irá congregar congregando sites, portais e blogs geradores de conteúdo jornalístico, levando em consideração critérios como audiência, auditagem e estrutura.

O empresários avaliam que é necessário a criação da entidade representativa para melhorar o mercado na Paraíba, para isso, foi criada  a Comissão Provisória.

Compõem a comissão:  Fabio Targino (PBagora), Walter Santos (WSCOM) e Guttemberg Cardoso (Polêmica Paraíba). Ainda estiveram no encontro:  Alberto e Savio Loureiro (Clickpb), Heron Cid (Portal MaisPB), Fabiano Gomes (Blog do Gordinho) e Dercio Alcantara (Blog do Dercio).

“Estamos buscando apenas definir critérios para reforçar a importância da relação deste segmento com o mercado de comunicação como um todo, por isso precisaremos nas novas etapas da participação dos que compõem o setor”, disse Fábio Targino.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas