João Pessoa, 23 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cmjp

Oposição reivindica presidência de comissão

Comentários: 0
publicado em 23/03/2015 às 17h05
atualizado em 23/03/2015 às 14h06
Câmara Municipal de João Pessoa

Com apenas dois vereadores, os opositores ao prefeito Luciano Cartaxo (PT)devem ser incluídos do comando de comissões na Câmara Municipal de João Pessoa.

O líder da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Raoni Mendes (PDT), reivindicou a presidência de uma das Comissões Permanentes da Casa ao vereador Lucas de Brito (Democratas), durante reunião com os parlamentares, nesta segunda-feira (23), para definir a recomposição. A decisão deve acontecer na quinta-feira (26), quando os vereadores voltarão a se reunir com o presidente Durval Ferreira (PP).

Mesmo pequena, a oposição sonha com a presidência da Comissão de Constituição, Justiça, Redação e Legislação Participativa; Comissão de Finanças, Orçamento, Obras e Administração Pública ou da Comissão de Políticas Públicas. O parlamentar destacou a importância de fortalecer a independência do Poder Legislativo Municipal.

“É importante que a bancada de oposição ocupe a presidência de uma dessas três comissões, pois acredito que deve haver revezamento para que possamos manter a democracia. O vereador Lucas é bastante preparado e com certeza vai realizar um excelente trabalho à frente da comissão”, ressaltou Raoni.

MaisPB

Leia Também