João Pessoa, 23 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
do PMDB

Raniery Paulino joga a toalha e oficializa apoio a Ricardo na ALPB

Comentários: 0
publicado em 23/03/2015 às 12h41
atualizado em 23/03/2015 às 11h26

O deputado Raniery Paulino (PMDB) confirmou apoio ao governador Ricardo Coutinho (PSB), na manhã desta segunda-feira (23), durante entrevista ao radialista Rudney Araújo, da rádio Cultura de Guarabira.

No início do mês, Raniery, que se declarava neutro em relação à aliança do PMDB com o PSB, iniciada no segundo turno das eleições estaduais de 2014, já havia revelado, que iria dialogar com o governador e a não descartava a possibilidade de ingressar na base no governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Na oportunidade, ele afirmou que iria seguir a coesão da bancada do PMDB, que já tinha dois deputados: Gervásio Maia e Nabor Wanderley, na situação.

No entanto, na manhã de hoje, Raniery confirmou a adesão pessoal a base do governo. Ele justificou sua decisão dizendo que o governador melhorou sua relação com o Legislativo e atendeu alguns pleitos seus para cidade Guarabira e região do Brejo.

O deputado citou como exemplo das suas reivindicações o anel viário do Brejo, que, segundo ele, parece que sairá do papel. Raniery disse que vai oficializar sua decisão na tribuna da ALPB

Além das obras, Ricardo também atendeu pedidos da família Paulino para nomear aliados no governo.

Na semana passada, o ex-governador Roberto Paulino (PMDB), pai do deputado, tinha cobrado às nomeações, que foram atendidas.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas