João Pessoa, 22 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FESTISSAURO

Festival de Cinema de Sousa inscreve para mostras competitivas

Comentários: 0
publicado em 22/03/2015 às 09h43
atualizado em 22/03/2015 às 06h44

Estão abertas até 17 de abril as inscrições para a 2ª edição do Festissauro – Festival Audiovisual do Vale dos Dinossauros. O evento acontecerá em maio de 2015 na cidade de Sousa.

As inscrições são gratuitas e os interessados em participar podem enviar sua inscrição online ou via Correios. Filmes de qualquer gênero e com duração mínima de 5 minutos e máxima de 20 minutos (incluindo os créditos) podem ser inscritos nas Mostras Competitivas. Cada diretor/realizador poderá inscrever até no máximo dois filmes, produzidos entre 2011 e 2015.  A ficha de inscrição e o regulamento estão no site do festival www.festissauro.com.br.

Os filmes inscritos serão avaliados pela curadoria e a lista de selecionados será divulgada no dia 4 de maio no site e página oficial do evento e também diretamente aos realizadores via e-mail. Os participantes do festival podem esperar um grande evento com oficinas de formação, palestras, exposição, exibição de filmes e debates.

Para mais informações, agendamento de entrevistas e outros detalhes sobre o Festissauro entre em contato através do email: [email protected].

MaisPB

Leia Também