João Pessoa, 19 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESTADOS UNIDOS

Grávida é esfaqueada e tem bebê retirado por desconhecida

Comentários: 0
publicado em 19/03/2015 às 15h20

Uma mulher grávida atraída por uma estranha para comprar roupas para bebês foi esfaqueada e teve seu bebê retirado de sua barriga em um ataque nesta quarta-feira (18) no Colorado, nos Estados Unidos. A suspeita foi presa, mas o bebê não sobreviveu.

A mãe da criança, uma mulher que estava grávida de 7 meses, havia ido a uma casa em Longmont para comprar roupas para bebês anunciadas em um site na internet. Ela foi espancada e esfaqueada pela suspeita, Dynel Lane, de 34 anos, que em seguida levou o bebê para um hospital, alegando ter sofrido um aborto.

As autoridades desconfiaram do caso, e foram até a casa de Lane. A vítima foi encontrada no local. Ela foi encaminhada para o hospital e passou por uma cirurgia, mas se recupera bem, segundo a polícia.

“Esse é um caso trágico para a mãe”, disse o comandante Jeff Satur, da polícia local. “Ela foi até essa casa, foi atacada, e seu bebê foi retirado dela.”

As duas mulheres não se conheciam. A polícia está procurando outras mulheres que podem ter respondido ao anúncio de roupas de bebê publicado por Lane.

A acusada foi presa no hospital por tentativa de assassinato, agressão e abuso infantil de forma consciente e imprudente, resultando em morte.

G1

Leia Também