João Pessoa, 19 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Pacto Social

Prefeitos do Vale do Piancó apresentam demandas a Waldson

Comentários: 0
publicado em 19/03/2015 às 14h54

O secretário de Desenvolvimento e Articulação do Estado, Waldson de Sousa, participou de reunião com os prefeitos da região do Vale do Piancó, na manhã desta quarta-feira (18), em para avaliar o andamento das obras do pacto de desenvolvimento social de 2014 na região.

A reunião aconteceu em Itaporanga. Na oportunidade, também foram discutidas as prioridades da região para o Pacto Social 2015. Waldson explicou aos prefeitos pendências existentes em convênios com o Governo do Estado para liberação de recursos. Os gestores, por sua vez, apontaram solicitações de demandas voltadas para as necessidades de cada município.

O prefeito de Itaporanga Audiberg Alves parabenizou o Governo do Estado pela iniciativa. Em suas reivindicações, ele destacou as obras do Estádio Municipal José Barros Sobrinho “O Zezão”, a questão dos resíduos sólidos do município, esgotamento sanitário e poluição do Rio Piancó, dificuldades com a Cagepa pela falta de compromisso por parte da empresa que trabalha na adutora e recuperação do Ginásio de Esportes “O Demão”.

O secretário Waldson de Sousa ouviu atentamente os prefeitos e argumentou sobre as necessidades da região no Pacto Social 2015, afirmando que “tudo que for preciso irá providenciar para que possa atender todas as demandas junto ao governador Ricardo Coutinho”.

MaisPB

Leia Também