João Pessoa, 19 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SUSTO

Fátima Bernandes tem sangramento e Globo convoca Ana Furtado

Comentários: 0
publicado em 19/03/2015 às 14h37
atualizado em 19/03/2015 às 11h38

Fátima Bernardes foi substituída de última hora no programa “Encontro com Fátima Bernardes” desta quinta-feira (19), da rede Globo. Ana Furtado foi convocada pela emissora para comandar a atração por causa de um sangramento sofrido pela apresentadora titular na noite anterior.

Por telefone, ao vivo no programa, a jornalista explicou que tentou tirar uma “casquinha” de seu nariz, que já a incomodava havia cerca de uma semana. O incidente ocorreu enquanto ela tirava a maquiagem, logo após ter recebido o prêmio de melhor apresentadora em 2014 em cerimônia promovida pela revista “Quem”.

Ao mexer no nariz, no entanto, um sangramento se iniciou e tomou grandes proporções. Ela seguiu para um hospital, onde o sangramento — decorrente de um vaso sanguíneo estourado — foi estancado. Os médicos colocaram um tampão no nariz e recomendaram um breve afastamento do trabalho.

“Já está cauterizado, cicatrizado e amanhã estarei aí. Agradeço muito”, disse Fátima à esposa de Boninho, sua substituta oficial, avisando que retoma o posto já na sexta-feira.

“A Fátima estava com uma casquinha dentro do nariz. Ela vinha a semana inteira se queixando, como se fosse uma espinha. Aí, na volta para casa do prêmio ‘Quem’, ao retirar a maquiagem, ela voltou a sentir o incômodo, ela decidiu retirar essa casquinha, e foi bem no local onde ela tinha a artéria e ocorreu um sangramento no nariz, bastante assustador, mas nada grave. Ele foi para o hospital. Houve a necessidade de um ponto, o que não aconteceu, mas ela colocou um tampão, e, por recomendação dos médicos, que ela ficasse em casa”, detalhou Ana Furtado.

Ana comanda o programa desta quinta-feira ao lado de Lair Rennó e Marcos Veras.

UOL 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas