João Pessoa, 19 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
exclusivo

Ministro bloqueia senhas do sistema da Secretaria da Pesca na Paraíba

Comentários: 0
publicado em 19/03/2015 às 12h00
atualizado em 19/03/2015 às 10h10
Deputado Anísio Maia, do PT

A confecção de carteiras de pescador está suspensa na Paraíba. Quem confirma a informação é o deputado estadual Anísio Maia (PT), autor de denúncias que apontam para a existência de um suposto esquema de venda de carteiras no Estado.

Anísio disse que as denúncias apresentadas por ele estão sendo investigadas e as primeiras providências já foram tomadas. Segundo o parlamentar, com a mudança no comando do ministério, “as coisas estão andando” e uma das primeiras providências foi o cancelamento das senhas da superintendência da Pesca na Paraíba para impossibilitar que o atual gestor tenha acesso ao sistema. “A medida foi acertada porque freou a fraude, até porque, é uma desmoralização para a administração atual, que não tem mais acesso às senhas”, afirmou.

Anísio disse que já existe uma investigação preliminar em curso, inclusive com processo administrativo aberto junto a Controladoria Geral da União (CGU), para que o caso seja apurado e as supostas irregularidades sanadas. “A cada dia as denúncias crescem, a documentação que levamos aumenta, por isso temos a certeza de que o caso será investigado com o rigor que merece e os culpados punidos”, arrematou.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas