João Pessoa, 15 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na austrália

Felipe Nasr fica em 5º na estreia da Fórmula 1

Comentários: 0
publicado em 15/03/2015 às 08h55
atualizado em 15/03/2015 às 05h56

Como se esperava, a Mercedes sobrou. Deu um passeio por Melbourne. Com muita tranquilidade, o atual campeão mundial Lewis Hamilton venceu, neste domingo, o GP da Austrália. Nico Rosberg terminou em segundo e garantiu a dobradinha. Mas o grande destaque na corrida de abertura da temporada da Fórmula 1 foi Felipe Nasr. O brasileiro estreou na Sauber mostrando muito talento e segurança com um quinto lugar. Em uma prova de poucas emoções, Nasr teve uma boa largada e não se assustou com a pressão do sempre rápido Daniel Ricciardo, da RBR, durante vários momentos. Foi a melhor estreia entre os 31 pilotos brasileiros que já correram na Fórmula 1.

– Nem eu esperava que fosse assim. Estou muito feliz. Controlar a emoção no final foi muito difícil. Essa é para o Brasil, para quem acreditou em mim. Minha família, meus patrocinadores. É difícil acreditar. É um alívio para mim. Sair com um quinto lugar é sensacional – disse Felipe Nasr.

Felipe Massa também teve um bom resultado. O piloto da Williams terminou em quarto lugar após perder no pit-stop a terceira posição para Sebastian Vettel.

Veja como ficou a classificação de pilotos e equipes após a primeira etapa da Fórmula 1

– Infelizmente não conseguimos o pódio, mas pelo menos começamos o ano melhor que em 2014 – disse Felipe Massa, lembrando da batida logo na primeira cursa no ano passado.

A segunda etapa da temporada da Fórmula 1 será no dia 29 de março com o GP da Malásia, no circuito de Sepang.

G1

Leia Também