João Pessoa, 12 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
estatuto

PPL exige fidelidade de vereadores nas eleições municipais de 2016

Comentários: 0
publicado em 12/03/2015 às 14h27

O presidente estadual do PPL, o sindicalista Francisco de Assis Pereira, mais conhecido como Chico do Sintram, afirmou, nesta quinta-feira (12), que irá exigir fidelidade dos 12 vereadores do partido aos ditames estatutários, em todos os sentidos, para que todos eles possam garantir os espaços de que precisam, na legenda, nas próximas disputas eleitorais.

Além da fidelidade, segundo Chico do Sintram, os vereadores têm que se ater à obrigação de contribuir, financeiramente, como determinam seus estatutos, como forma de garantir a organicidade do partido, nas instâncias estadual e municipais.

“De igual forma, nós também atribuir certas responsabilidades e obrigações para nossa militância partidária, a partir mesmo do ato de filiação de cada companheiro e companheira, seja na Capital do estado, seja em cidades do Interior”, adianta o sindicalista, que também é presidente da Federação de Servidores Municipais da Paraíba.

Ele também adianta que, em 2016, o PPL lançará candidaturas de prefeito, vice e vereador, pelo menos, em cidades como João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Cajazeiras e Patos.

MaisPB

Leia Também