João Pessoa, 11 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
por reajuste

Após paralisação, Fisco estadual não descarta greve geral

Comentários: 0
publicado em 11/03/2015 às 14h18
atualizado em 11/03/2015 às 13h04
Após a paralisação desta quarta-feira (11), o presidente do Sindifisco-PB, Victor Hugo, revelou que que a possibilidade de greve geral por tempo indeterminado não está descartada. “Há esta possibilidade, este é apenas um ponta-pé inicial para “engrossarmos” as mobilizações e caso necessário num futuro próximo possamos deflagrar greve por tempo indeterminado, ao menos o Fisco já possui este entendimento”, informou.

Segundo o presidente, a paralisação acontece em protesto ao reajuste de “apenas 1% concedido pelo Governo do Estado aos servidores públicos. “Esta paralisação é uma forma de chamar a atenção para o descaso do Governo com o serviço público”, disse. “Não é apenas uma questão do Fisco, em toda a Paraíba servidores estão insatisfeitos com a forma como estamos sendo tratados por este governo que aí está”, completou o presidente.

O Fisco Estadual reivindica a imediata abertura e negociações entre Governo e categoria, discutir as contas do Estado, revisão do percentual de reajuste aos servidores, além de melhores condições de trabalho aos servidores e serviços prestados à sociedade.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas