João Pessoa, 11 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONFIANTE

Gervásio se diz tranqüilo sobre ação que questiona eleição da AL

Comentários: 0
publicado em 11/03/2015 às 11h53
atualizado em 11/03/2015 às 08h59

O deputado estadual, Gervásio Maia Filho (PMDB), disse, nesta quarta-feira (11), estar tranqüilo em relação à ação movida pelo deputado Renato Gadelha (PSC), líder da oposição na Assembleia Legislativa, questionando a realização da eleição da Mesa Diretora da Casa para o biênio 2017/2019.

De acordo com Gervásio Filho, todo o procedimento foi feito com base no regimento da Assembleia e por isso não há o que temer.

O deputado revelou, inclusive, que a metodologia aplicada para a eleição do dia 1º de fevereiro reparou erros procedimentais cometidos nas últimas eleições da Casa. “Todo o procedimento foi feito em comum acordo, com base no nosso regimento, tanto é que obtivemos 23 votos, inclusive de deputados que compuseram a chapa que disputou com o presidente Adriano Galdino, como foi o caso do deputado Raniery Paulino, por isso estamos tranqüilos e certos de que tudo se deu de forma legal”, observou.

Para Gervásio Filho, a alternância das gestões foi decisiva para se quebrar uma regra histórica na Assembleia: a centralização de poder.

Ele disse também que seus ainda não foi citado pela Justiça em relação ao questionamento levantado pelo deputado Renato Gadelha.

Alexandre Freire – MaisPB

Leia Também