João Pessoa, 09 de abril de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aliados

RC entrega estrada com nome do pai de Vené e deputado agradece

Comentários: 0
publicado em 09/04/2015 às 16h47
atualizado em 01/06/2015 às 07h53

O governador Ricardo Coutinho inaugurou, nesta segunda-feira (9), as obras de pavimentação da PB-138, que liga a Alça Sudoeste ao distrito de Catolé de Boa Vista e homenageia Antônio Vital do Rêgo, pai do deputado federal Veneziano Vital do Rêgo. A rodovia tem uma extenção de 18 km.
Na ocasião, o governador garantiu a construção da estrada ligando o Distrito de Catolé à sede de Boa Vista na segunda etapa do programa Caminhos da Paraíba com o novo empréstimo da Corporação Andina de Fomentos (CAF), que vai abrir um novo acesso entre Campina Grande e a PB-412 no Cariri paraibano. “Essa é a resposta que se dá ao trabalho com a ampliação do comércio, de casas e o surgimento de um novo loteamento que significa progresso e desenvolvimento desta região do Estado”, afirmou.
O deputado federal Veneziano Vital, que representou a família de Vital do Rêgo, que empresta o nome à rodovia, contou da alegria da sua mãe Nilda Gondim e de sua família na homenagem ao seu pai, que trafegava quase que diariamente na antiga estrada de terra para ir à fazenda do seu avô major Veneziano. “Essa era a maior demanda do povo de Catolé de Boa Vista e tenho certeza é a maior obra de sua história. E essa estrada será indutora de desenvolvimento e de inclusão social”, completou Veneziano.

Estrada

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas