João Pessoa, 09 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesse fim de semana

Polícia Militar prende homem acusado de 10 homicídios em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 09/03/2015 às 08h58
atualizado em 09/03/2015 às 06h01

Policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) prenderam, nesse fim de semana, Aeilton de Araújo Benício, de 34 anos, no bairro de Miramar, em João Pessoa. Contra ele há dez mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio. O acusado foi preso na companhia de Jhonatatan Lopes da Cunha, de 24 anos, e com eles a PM apreendeu duas armas de fogo, sendo um revólver e uma pistola calibre 40 – esta de uso restrito.

De acordo com o tenente Alan Jobson, a equipe realizava rondas no local após receber informações sobre pessoas suspeitas que estavam na área. “Na entrada de uma comunidade que fica no bairro do Miramar, a viatura se deparou com os dois e, durante a abordagem, encontrou as armas”, explicou o tenente.

Os crimes que tiveram a participação de Aeilton teriam sido praticados nos últimos doze meses, um deles contra um adolescente de 17 anos, na Praia do Sol, no Valentina, e um duplo homicídio, uma semana depois, no mesmo bairro.

O acusado foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de João Pessoa e deve ser encaminhado, nesta segunda-feira, para o Presídio do Roger. O outro suspeito preso na ação, Jhonatatan Lopes, foi reconhecido como autor de assaltos, um deles ocorrido próximo a uma academia no bairro do Miramar, na última sexta-feira (6). Ele foi reconhecido por uma das vítimas.

MaisPB

Leia Também