João Pessoa, 07 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
8 de Março

Defensoria: mutirão tem 6,7 mil processos de violência à mulher

Comentários: 0
publicado em 07/03/2015 às 15h07
atualizado em 07/03/2015 às 12h10

Na próxima segunda-feira (9), os defensores públicos do Estado vão participar do Mutirão Processual dos Feitos do Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher na Comarca da Capital.

Já amanhã, a equipe da Defensoria Pública do Estado da Paraíba participa do lançamento da Campanha “Justiça pela Paz em Casa – Nossa Causa é Justa. A ação acontece no Busto de Tamandaré, em João Pessoa, promovida pelo Tribunal de Justiça em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

A gerente de Atendimento da Defensoria Pública, defensora Fátima Marques, explicou que os defensores estão engajados nas ações em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, com destaque para o Mutirão Processual que será realizado de 9 a 13 deste mês no Fórum Criminal de João Pessoa.

De acordo com o Tribunal de Justiça, a Vara de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher responde por 6.776 processos e, durante o mutirão, serão realizadas, em média, 12 audiências por dia com a participação de defensores públicos responsáveis pela maioria das ações.

MaisPB

Leia Também