João Pessoa, 06 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Polícia desarticula desmanche de carros

Comentários: 0
publicado em 06/03/2015 às 13h34
atualizado em 06/03/2015 às 10h35

A Polícia Civil prendeu na manhã, desta sexta-feira (6), Alan Virgíneo Alves, de 23 anos e Charles Anderson da Silva, de 29 anos, acusados de participar de um esquema de desmanche de veículos no distrito de São José da Mata, em  Campina Grande. Peças de veículos roubados, maconha e cocaína foram apreendidos  na zona rural.

A ação policial contou com a participação da 5º Delegacia Distrital (DD) e da Delegacia de Defraudações e Falsificações de Campina Grande.

Ao todo, 20 agentes de investigação participaram da operação. De acordo com o delegado seccional, Iasley Almeida, a dupla presa tinha envolvimento com quadrilhas que agiam no desmanche de veículos e ainda tinham ligação com o tráfico de drogas, na área de São José da Mata.

“A investigação para desmantelar o esquema durou cerca de três meses de investigação.

“Nesse tempo conseguimos levantar informações de uma dupla que comprava motos roubadas para revender as peças. Ao realizar a operação nesta sexta-feira, encontramos várias motos já desmembradas no local, além de duas motocicletas que também iriam para o desmanche”, revelou Iasley Almeida.

MaisPB

Leia Também