João Pessoa, 05 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
novo projeto

Bares do Jacaré serão destruídos em julho, anuncia secretário

Comentários: 0
publicado em 05/03/2015 às 10h41
atualizado em 05/03/2015 às 10h56

O secretário estadual do Turismo, Laplace Guedes, se reuniu, nesta quarta-feira (04), com os secretários Turismo de João Pessoa: Bruno Farias, e de Cabedelo: Omar Gama, para discutir projeto de revitalização da praia do Jacaré. Segundo ele, na reunião ficou decidido que os bares e restaurantes do local serão mesmo destruídos no próximo mês de julho.

Também participaram do encontro a presidente da PBTur, Ruth Avelino, e o presidente da ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagem ), Breno Mesquita.

“Atendendo pedido do Ministro do Turismo Vinícius Lages, demos mais um passo rumo à revitalização do Jacaré. Como já noticiado, os bares serão destruídos em 31 de julho deste ano e iniciado o novo Projeto, com muitas novidades que tornarão o Jacaré o ponto mais genial do Estado”, disse o secretário.

Laplace acrescentou que, para o verão de 2016, ficou acertado que o secretário de Cabedelo, Omar Gama, elaborará uma proposta a ser encaminhada para o Ministro do Turismo. “Assim garantirmos que o verão de 2016 será fantástico”, completou.

Cristiano Teixeira – MaisPB

Leia Também