João Pessoa, 04 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DNA

Vereadores entram em atrito por ‘paternidade’ de audiência

Comentários: 0
publicado em 04/03/2015 às 15h48
atualizado em 04/03/2015 às 13h10

A Câmara Municipal de João Pessoa pautou a sessão desta quarta-feira (4) em discutir quem seria o responsável por convocar uma audiência pública para discutir problemas relativo à Barreira do Cabo Branco. Em meio a troca de insinuações de vaidade, o vereador Raoni Mendes (PDT) e Dinho (PR) disputaram por cerca de uma hora, em plenário, a quem caberia a iniciativa da proposta.

Raoni questionou o fato de Dinho solicitar vistas em seu requerimento e, antes de apresentar seu parecer, apresentar uma propositura semelhante. Mendes prometeu apresentar nesta quinta-feira (5) o vídeo onde Dinho teria dito que pediu vistas para agendar uma data com o secretário de planejamento.

Já o vereador Dinho justificou sua proposta alegando que discutir o tema com mais pastas será melhor para a cidade, negou que tenha faltado com a verdade e usado de manobra para comandar a audiência.

Depois de ampla discussão, insatisfeito, Raoni retirou o seu requerimento de pauta e os parlamentares aprovaram a proposta de Dinho com a subscrição de outros parlamentares. A audiência está agendada para o dia 24 de março.

Écliton Monteiro – MaisPB

Leia Também