João Pessoa, 04 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTRANDO NO PRESÍDIO

Mulher é presa com crack e maconha na vagina

Comentários: 0
publicado em 04/03/2015 às 14h26
atualizado em 04/03/2015 às 11h29

Patrícia Gomes da Silva, 24 anos, foi presa na manhã desta quarta-feira (4) ao tentar entrar no Presídio Regional de Sapé com maconha e crack escondido na vagina. A prisão aconteceu durante a visita social, que ocorrem às quartas-feiras na Casa PrisionalA acusada é esposa do detento Emerson França da Silva, 22 anos, que cumpre pena por tráfico de drogas e homicídios. Com ela foram encontrados 36 papelotes de maconha e 16 gramas de crack.

De acordo com Silva Neto, diretor do presídio, Patrícia Gomes já estava sendo monitorada pela Secretária de Administração Penitenciária.

Ao chegar ao presídio, a acusada foi interrogada se estaria de posse de entorpecentes. A mulher negou e foi convidada a ir até o Hospital Sá Andrade para ser submetida a exame de raios-x.

O exame mostrou um corpo estranho na genitália da acusadas. A droga estava envolto em uma camisinha.

Patrícia e Emerson foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Sapé para os procedimentos legais. Ela deve responder por tráfico e ele por associação ao tráfico. Na delegacia ela contou que foi forçada a levar a droga por traficantes de Sapé, mas não revelou nomes.

Depois de instaurado o inquérito policial, a mulher será levada ao Presídio Júlia Maranhão, em João Pessoa.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas