João Pessoa, 04 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NA ALPB

Raniery admite reunião com RC e pode integrar base aliada

Comentários: 0
publicado em 04/03/2015 às 11h38
Deputado Raniery Paulino

Política é mesmo uma questão de circunstâncias… Líder do PMDB na Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual Raniery Paulino admitiu, na manhã desta quarta-feira, uma conversa com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e, consequentemente, uma pulada de cerca para compor a base aliada do Governo na ALPB.

Raniery mostrou-se incomodado com a falta de unidade do PMDB e destacou que a bancada do partido na ALPB está coesa com relação à necessidade de diálogo. “É uma situação que incomoda [a falta de unidade no PMDB]. Não escondo de ninguém o incômodo com relação à posição do partido. Na ALPB, nós [deputados do PMDB] temos uma unidade que o partido não tem lá fora”, disse o parlamentar.

O líder do PMDB na AL destacou que o senador José Maranhão (presidente estadual da legenda) é quem está acertando a reunião-aproximação entre a bancada do PMDB e o governador Ricardo Coutinho. O encontro deverá acontecer logo após o senador ser submetido a uma cirurgia.

Raniery enfatizou, ainda, a necessidade de diálogo interno no partido. Esse diálogo permitiu, segundo o parlamentar, que todos os pleitos da bancada fossem atendidos. “Trócolli Júnior é nosso representante na CCJ. Gervásio Maia será presidente da ALPB. E eu permaneço líder do partido na Casa”, falou Raniery.

Alexandre Freire e Jãmarrí Nogueira – MaisPB

 

 

Leia Também