João Pessoa, 02 de março de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ivanildo Viana

Núcleo de Homicídios de Santa Rita investiga assassinato

Comentários: 0
publicado em 02/03/2015 às 16h30
atualizado em 02/03/2015 às 15h24

O Núcleo de Homicídios da Delegacia Seccional de Santa Rita, através do delegado titular Aldrovilli Grisi, ficará responsável pelo inquérito que trata do assassinato do radialista Ivanildo Viana, ocorrido na última sexta-feira (27), na Rodovia Federal BR-101, no município de Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Durante os primeiros levantamentos do crime, o caso estava com a Delegacia de Homicídios de João Pessoa, mas o inquérito foi remetido ao Núcleo de Homicídios da cidade de Santa Rita. “Quando o caso aconteceu, a Delegacia de Homicídios de João Pessoa era responsável pelo plantão, então os primeiros procedimentos foram tomados pelo delegado da capital, mas agora o caso ficará a cargo do Núcleo de Homicídios de Santa Rita. Estamos levantando informações, investigando o caso, para que o mais rápido possível consigamos solucionar este assassinato”, afirmou o delegado Aldrovilli Grisi.

Segundo o delegado seccional de Santa Rita, Everaldo Medeiros, as Polícias Civil e Militar estão empenhadas em elucidar o caso e qualquer informação que a população tiver pode entrar em contato por meio do número 197 – Disque Denúncia da Secretaria de Segurança e Defesa Social (Seds). “É importante que qualquer cidadão que puder ajudar as forças de segurança da Paraíba a elucidar esse crime pode e deve repassar as informações pelo número 197 – Disque Denúncia. O sigilo é absoluto e garantido”, afirmou o Medeiros.

MaisPB

Leia Também