João Pessoa, 28 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VEJA VÍDEO

Celebridade mundial, Doutor Rey se envolve em briga em Campina

Comentários: 0
publicado em 28/02/2015 às 13h47
atualizado em 01/03/2015 às 15h24
Doutor Rey distribuiu simpatia ao posar para fotos com fãs

O cirurgião plástico e apresentador de tevê Roberto Rey, o ‘Doutor Hollywood’, se envolveu em uma grande confusão em um renomado restaurante da cidade de Campina Grande, na noite dessa sexta-feira (27).

As primeiras informações deram conta que a confusão teria começado quando o apresentador estava sendo cumprimentado e batendo fotos com algumas pessoas no restaurante.

O vídeo com toda confusão foi postado, em primeira-mão, pela MaisTV.

Assista ao vídeo:

A versão inicial, contadas por garçons do restaurante, cogitou que o tumulto teria sido causado após um homem não gostar da abordagem do médico às mulheres no local e a forma como cumprimentou sua companheira.

Mesmo assim, o rapaz tirou foto ao lado do médico, mas não teria gostado de Dr. Rey ter supostamente feito uma brincadeira e apalpado a genitália, o que teria sido estopim para a confusão.

unnamed (1)

Doutor Hollywood ‘cumprimentando’ uma fã no restaurante de Campina Grande

POLÊMICO

Prestes a se separar da mulher, com quem vivia desde o ano de 2000, o cirurgião se envolveu em outra polêmica no ano passado, ao se declarar apaixonado pela jogadora de vôlei, Jaqueline Carvalho.

A declaração do médico foi feita durante entrevista em um programa de uma rede de televisão.

O detalhe é que Jaque, como é conhecida no mundo esportivo, é casada e tinha acabado de dar à luz ao seu primogênito, fruto da relação que mantém até hoje com o também jogador de vôlei, Murilo Endes.

MaisPB

Leia Também