João Pessoa, 26 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2016

Cabedelo: Barbosa quer disputar e admite aliança PT/PSB

Comentários: 0
publicado em 26/02/2015 às 11h29
atualizado em 26/02/2015 às 10h01
Lucélio Cartaxo e Ricardo Barbosa

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) disse, na manhã desta quinta-feira, que colocou o nome à disposição do partido para disputar o cargo de prefeito de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa. Em entrevista ao Portal MaisPB, o parlamentar disse ter conversado com o governador Ricardo Coutinho e também com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT). “Acho que PT e PSB não têm dificuldades de conversar sobre isso no momento oportuno”.

O deputado socialista disse não temer por um racha na aliança entre PSB e PT. Ele também destacou que os nomes colocados à disposição ainda estão em uma fase muito preliminar e que muitas reuniões serão feitas até que uma chapa seja fechada.

“Sou morador de Cabedelo, onde tenho domicílio eleitoral. A cidade é muito mal gerida. E nada justifica essa má gestão, uma vez que Cabedelo tem muitos recursos financeiros, como o porto, o moinho e um valor de IPTU bem elevado”, disse Ricardo Barbosa.

O deputado socialista afirmou ser normal que o PSB deseje disputar as principais prefeituras do Estado, até porque tem a maior bancada da Assembleia Legislativa.

Alexandre Freire e Jãmarrí Nogueira – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas