João Pessoa, 24 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PREOCUPAÇÃO

Cássio: “Brasil vive momento explosivo e política equivocada”

Comentários: 0
publicado em 24/02/2015 às 14h33
atualizado em 24/02/2015 às 12h52

O líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima (PB), demonstrou preocupação com a conjunção de problemas no país governado pelo PT.

“O momento que o Brasil vive é extremamente grave porque, se olhados isoladamente, os problemas já preocupantes, porém quando somados ficam quase que explosivos”.

Ele lembrou que, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, pelo menos sete estados do Brasil estão com estradas fechadas devido a protestos de caminhoneiros por causa do alto preço dos combustíveis – uma parte do “pacote de maldades” do Planalto.

O líder também criticou o que chamou de “deterioração ética” do governo, e relembrou que Dilma, com as declarações que deu sobre as investigações na Petrobras, deu um “tapa na cara do povo brasileiro”.

Sobre a culpa que a petista quis estender ao presidente Fernando Henrique Cardoso quanto aos desmandos na Petrobras, Cássio declarou que “se assim fosse, talvez ela deveria ter atribuído as responsabilidades a Getúlio Vargas, que criou a Petrobras”.

“É uma postura que não contribui em absolutamente nada para solucionar os problemas que estamos vivendo”, criticou o tucano.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas