João Pessoa, 24 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
próximo domingo

Justiça Federal e CIEE divulgam locais de provas para estágio

Comentários: 0
publicado em 24/02/2015 às 14h19

A Justiça Federal na Paraíba e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) divulgaram os locais de realização das provas de seleção de estágio remunerado em Administração (de Empresas e/ou em Gestão Pública), Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

As provas serão aplicadas neste domingo (dia 1º), das 8h às 12h, nos seguintes locais: Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia da Paraíba (IFPB), Avenida 1º de Maio, 720, Jaguaribe, em João Pessoa; EEEMEP Dr. Elpídio de Almeida, Rua Duque de Caxias, 235, Prata, Campina Grande; Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Rodovia PB 075, Km 01, nº 2001, Guarabira; UEPB, Rua Alfredo Lustosa Cabral, S/N, Salgadinho, Patos; Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) – Campus Sousa, BR 230 – Rodovia Antônio Mariz, S/N, Km 466, Sousa, e EEEFM José Leite de Souza, Rua WagnerAugusto Bezerra Japiassu, 426, Centro, Monteiro.

O processo visa o preenchimento de vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias do Estado, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. No total, inscreveram-se 1.050 candidatos, sendo 765 em João Pessoa, 177 em Campina Grande, 31 em Guarabira, 23 em Patos, 28 em Sousa e 26 em Monteiro.

Conforme o edital, a sede dispõe de 23 vagas distribuídas entre os cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Comunicação Social, Engenharia Civil e Informática. A Subseção de Campina Grande conta com 4 vagas nas áreas de Administração, Ciências Contábeis e Informática. A Subseção de Sousa dispõe de 2 vagas entre os cursos de Ciências Contábeis e Administração. Já a Subseção de Monteiro (Ciências Contábeis) e as Subseções de Guarabira e Patos (Administração) têm uma vaga cada.

O estagiário receberá, para uma jornada de 20 horas semanais, uma bolsa-auxílio mensal de R$ 845,00 e R$ 7,00 por dia de auxílio-transporte. Maiores informações podem ser conferidas na página eletrônica da JFPB, no item ‘Concursos e seleções’.

MaisPB

Leia Também