João Pessoa, 23 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
OPORTUNIDADE

Sine-PB oferta 800 vagas para operador de telemarketing

Comentários: 0
publicado em 23/02/2015 às 11h11
atualizado em 23/02/2015 às 16h28

O Sistema Nacional de Emprego na Paraíba (Sine-PB) de João Pessoa, coordenado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (Sedh), disponibiliza nesta segunda-feira (23) 800 oportunidades de emprego para operador de telemarketing receptivo e ativo. Também estão sendo ofertadas 20 vagas para porteiro, 10 para auxiliar de limpeza e 20 para pintor de obras.

Além destas oportunidades de emprego, o Sine oferece ainda vagas de trabalho para farmacêutico, engenheiro de produção, vendedor pracista e outras.

Algumas oportunidades não exigem experiência e estão sendo destinadas a jovens que buscam o primeiro emprego. Já outras solicitam do candidato experiência na função e nível superior.

Os interessados em concorrer às vagas devem procurar a sede do Sine-PB, que fica na Rua Duque de Caxias, 305, no Centro de João Pessoa, próximo ao Terceirão, ou ainda qualquer posto do Sine-PB nas Casas da Cidadania de João Pessoa (Jaguaribe, Tambiá, Mangabeira e Manaíra).

Para se cadastrar no Sine, o candidato deve apresentar documentos pessoais, a exemplo de RG, CPF, currículo e carteira de trabalho.

MaisPB

Leia Também