João Pessoa, 22 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Neste domingo 

Estação Cabo Branco promove ‘Dia de Ler’ com troca de livros

Comentários: 0
publicado em 22/02/2015 às 09h40

O ‘Dia de Ler’ da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes promete uma ótima programação neste domingo (22). Os visitantes irão poder trocar livros de literatura, novos ou usados, em bom estado de conservação, no projeto ‘Troca de Livro e Conhecimento’. Tudo ocorre a partir das 14h, no anfiteatro. Na programação haverá ainda contação de história com o arte-educador Zé Carlos, às 16h30, no mesmo local.


Para participar do projeto, o visitante deverá levar um livro para trocar por outro de seu interesse, disponível no acervo da biblioteca. “Temos algumas parcerias com instituições doadoras, porém, a grande parte das doações que recebemos é de pessoas físicas, que apoia a difusão da leitura de forma gratuita”, disse a coordenadora do projeto, Maria Hawley.

Projeto

‘O Dia de Ler’ surgiu da necessidade de expor ao público a existência da biblioteca da Estação Cabo Branco, que atualmente funciona temporariamente no prédio administrativo da casa.

Dentro deste há o ‘Troca de Livros e Conhecimento’, que é um projeto permanente que dá ao leitor a oportunidade de adquirir cultura e conhecimento de forma lúdica e gratuita. A biblioteca é formada inteiramente por livros doados. O espaço funciona de terça a sexta-feira, das 9h até 18h, e sábados, domingos e feriados, 10h às 18h.

MaisPB

Leia Também