João Pessoa, 22 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PERNA AMPUTADA

Veja fotos de Pinto do Acordeon após cirurgia

Comentários: 0
publicado em 22/02/2015 às 08h00
atualizado em 22/02/2015 às 06h07
Pinto do Acordeon passou por cirurgia no IMIP

O cantor e compositor Pinto do Acordeon, 67, segue se recuperando da cirurgia para amputação de parte de uma das pernas, no hospital AMIP, em Recife (PE). A retirada ocorreu após complicações por causa do diabetes. Em dezembro do ano passado, o artista paraibano já havia sido internado no mesmo hospital após passar mal. Na ocasião, ele foi submetido a uma angioplastia.

A amputação foi feita um pouco acima do joelho. Uma amiga da família disse que os médicos fizeram de tudo para não amputar. As fotos foram postadas pelo colunista social Anchieta Maia, em sua página no Facebook.

Pinto segue em observação médica e conta com apoio e a torcida da família, amigos e fãs. O cantor está lúcido e passa por exames regulares.

Na última quarta-feira (18), Pinto comemorou aniversário. No dia seguinte, passou mal e teve que ser internado novamente no IMIP.

Francisco Ferreira Lima, nasceu no município de Conceição, no sertão paraibano. Ele tornou-se popular a partir de apresentações que realizava junto a trupe de Luiz Gonzaga. O cantor e compositor gravou cerca de 20 álbuns durante a carreira. ‘Neném Mulher’ é uma das músicas mais conhecidas do músico.

pinto no imip (1)

pinto no imip (2)

pinto no imip (3)

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas