João Pessoa, 20 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CHOCANTE

Ibrahimovic remove tatuagens com nomes de crianças com fome

Comentários: 0
publicado em 20/02/2015 às 15h47

O jogador Ibrahimovic decidiu remover as 50 tatuagens com nomes de crianças que sofrem com a fome no mundo de seu corpo. Os desenhos eram temporários, mas mesmo assim chocaram o mundo durante o jogo do PSG contra o Caen.
Ibra publicou uma foto em seu twitter com a legenda. “Os nomes já não estão mais em mim, mas as pessoas continuam lá fora”, pedindo para que as pessoas não esqueçam o problema social enfrentado.
No empate por 2 a 2 do PSG diante do Caen, no último sábado (14), Ibrahimovic chocou o mundo ao mostrar o corpo inteiro tatuado. O sueco tirou a camisa na comemoração de seu gol e exibiu suas 50 novas tatuagens. Depois do jogo ele explicou que tudo é por uma boa causa.

Em sua página no facebook, o atacante publicou um vídeo explicando qual era seu objetivo.

– Ontem (sábado), jogamos contra o Caen, no Parc des Princes. Meu jogo mais importante até agora. Por baixo da minha blusa, eu tinha 50 novos nomes de pessoas no meu corpo. Pessoas que eu nunca conheci, mas ainda quero manter por perto. São 50 nomes dentre 805 milhões de pessoas que sofrem de fome no mundo atualmente. Quis garantir que o mundo soubesse disso – postou o craque do PSG
O jogador apoia o programa da ONU contra a fome #805millionnames. A quantidade de tatuagens do camisa 10 impressionou.

R7

Leia Também