João Pessoa, 19 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
RELIGIÃO

Eliza propõe que CMJP emita documento contra execução de cristãos

Comentários: 0
publicado em 19/02/2015 às 20h18
atualizado em 19/02/2015 às 17h23

A vereadora Eliza Virgínia (PSDB) defendeu nesta quinta-feira (19) que a Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), emita um documento contra a decapitação de 21 cristãos egípcios pelo Estado Islâmico, no último domingo (15), na Líbia, por motivos religiosos. Para a vereadora, é inadmissível esse tipo de perseguição e as instituições precisam demonstrar sua insatisfação e cobrar intervenções dos órgãos competentes.

“O tratamento dado aos cristãos que se encontram em determinados países não tem precedentes. Sabemos que, desde seu surgimento, o cristianismo é alvo de perseguição. Jesus foi o primeiro a morrer em virtude de sua fé. Mas o que vamos fazer em relação a isso? Não podemos ficar calados e aceitar o que está acontecendo”, observou a vereadora.

Eliza Virgínia disse que é necessário pressionar as organizações mundiais para que repudiem a situação. Ela sugeriu inclusive a elaboração de um documento do Legislativo pessoense condenando os episódios e cobrando providências dos órgãos competentes.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas