João Pessoa, 19 de fevereiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

Polícia detém sete suspeitos e apreende armas e drogas

Comentários: 0
publicado em 19/02/2015 às 10h06
atualizado em 19/02/2015 às 07h29

A Polícia Militar, por meio do 3º Batalhão, prendeu e apreendeu sete suspeitos de roubo, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, durante as ações realizadas nas cidades de Patos, São Mamede e Teixeira, no Sertão do Estado.

No centro da cidade de Patos, a Polícia Militar interceptou um carro com três suspeitos de realizar vários roubos a pessoas, durante a noite, e com eles apreenderam uma arma de fogo, munições e vários celulares e objetos roubados das vítimas. Leandro Fidelis Miliano, de 27 anos, José Carlos Soares Morais, 23, e um adolescente, de 17, foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil, no município.

Em São Mamede, a 25 km de Patos, o agricultor Antônio Silva dos Santos, de 39 anos, foi encontrado com duas armas, várias munições, chumbo e pólvora, no Sítio Angola – Zona Rural do Município. A Polícia Militar chegou até ele após denúncias de pessoas que teriam sido ameaçadas pelo suspeito.

Na cidade de Teixeira, policiais militares desarticularam um ponto de venda de drogas que funcionava em uma residência, no bairro Pedra do Galo. Adilson Henrique Siqueira de Araújo, de 24 anos, Paulo Sérgio Batista de Sousa, 20, e uma adolescente de 16 foram detidos em flagrante, comercializando os entorpecentes. No local, que foi descoberto após denúncias anônimas, a PM apreendeu um revólver calibre 38, balança de precisão e 150 papelotes de maconha. A arma e as drogas estavam escondidas no teto e em outros compartimentos da casa.

Leia Também